Carumã: palavra que vem do pensar, traz um reconhecimento e semelhança de tantas outras palavras brasileiras que existem, se aproximando das nossas raízes, plantas, rios e terras. Palavra que une Carolina a Mandacaru, traz fortalecimento ao propósito e ao que se deseja representar através de uma assinatura: nossa cultura, nossa singularidade, cada qual com seu detalhe, sua vivência e seu afeto.
Assim como a palavra, o desejo é que cada projeto seja único e pessoal. Com a concretização da imaginação de cada cliente. Podendo transformar e potencializar espaços e lugares, com respeito e integração ao meio em que se insere, urbano ou imerso a natureza. Entendendo o contexto e a funcionalidade, desenhando algo com sentido, conforto e habitual.
Um estúdio brasileiro em pequena escala para reviver cores, texturas, movimentos e a vidas nas nossas ruas. Feito de Brasil.

Arquiteta com pézinho na construção e no design, misturando arte, cultura e função para desenhar cada projeto - em suas determinadas escalas - com uma história única e cheia de afeto. Amante das artes, culturas, literaturas e músicas brasileiras, sempre servindo como fonte de inspiração para traduzir o nosso brasil em materialidade, através da arquitetura, mobiliários, desenhos e peças cerâmicas. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Puc-Campinas, possui especialização em Materias e Técnicas Construtivas em materiais naturais. Estando há 6 anos inserida no mercado de trabalho, com ampla experiência em projetos, reformas e construções modulares. Natural de Tietê, cidade no interior do estado de São Paulo, onde passa o rio, e outrora se chamava Pirapora do Curuça. Observadora, curiosa e comunicativa, sempre usando das suas vivências e conhecimentos brasil adentro e afora para traduzir e revelar o potencial de cada lugar, levando consigo sua bagagem histórica e suas raízes, e desta forma, poder transformar através da idealização do estúdio Carumã.